ToolBox in Portuguese


Quinta-feira, 10 de Outubro de 2013

A Caixa de Ferramentas Espirituais

Copyright © Gamma Marc.
É permitido compartilhar essa Caixa de Ferramentas Espirituais na sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor
e o link para o site original é dado.

A Caixa de Ferramentas Espirituais

Marc Gamma
Eva-Maria Holstein

Edição 1. Setembro 2013
 
Caixa de Ferramentas Espirituais – Prefácio

Primeira ideia

A ideia de uma Caixa de Ferramentas Espirituais nasceu no mês anterior, julho e concretizou-se em agosto, na verdade, começou neste mês. Eu próprio já conhecia várias ferramentas espirituais para a limpeza, para a proteção, e para outros fins também, que existem há anos mas, ainda não havia um bloco completo de ferramentas publicado na Internet.

Essa ideia em minha mente foi discutida com nosso Pai Celestial e ele aprovou totalmente a mesma e garantiu-me a sua participação e apoio. Escusado será dizer que todos os meus irmãos e irmãs estavam muito entusiasmados sobre o envio de suas contribuições para este projeto.
Nomeei este projeto como Caixa de Ferramentas Espirituais sendo elaborado a partir da ideia de uma caixa de ferramentas que contém as ferramentas mais essenciais para a vida diária.

Entregando as ferramentas

Quando nosso Pai Celestial apresentou sua introdução à Caixa de Ferramentas Espirituais eu também obtive um levantamento de todas as ferramentas pertinentes e relacionadas com cada um dos Arcanjos e dos Mestres Ascensionados. Assim, pude notar que estamos a lidar com 8 Ferramentas para esta Caixa de Ferramentas Espirituais.

Energias que são diferentes

Nunca antes me foi dada uma situação semelhante, ao ser capaz de me conectar a essa variedade de energias e Seres de Luz, e de trabalhar com eles em algum tipo de colaboração. Esta tem sido uma experiência maravilhosa mas também extenuante – e tão valiosa que, na minha vida, não queria perder a oportunidade de vivê-la de novo. Isto também vale para todo o nosso trabalho de pós-processamento – feito mutuamente em cooperação com Eva Maria – que cuidou de revisão e tradução para o Inglês de alguma maneira profissional – no que foi um grande desafio para nós dois. Apesar de todos os textos já terem sido submetidos, as suas energias foram profundamente sentidas por todos nós, através de nossos corpos, quando trabalhámos com textos de pós-processamento e sua posterior conversão.

Aplica-se a todos, da maneira mais simples possível

Ao elaborar essas ferramentas em conjunto com o nosso Pai, os Arcanjos relacionados com estas e o Mestre Ascensionado St. Germain nos tornamos mais conscientes de que haverá muitos seres humanos se confrontam com essas ferramentas pela primeira vez em suas vidas – e é essa parte da humanidade que tem de ser adequadamente introduzida, de uma forma legítima, sem pedir demais a esses seres humanos. Com isso em mente todos os textos estiveram sob revisão várias vezes pelo nosso Pai, os Arcanjos, e Mestre St. Germain, nós, até que – agora – todos chegámos a um acordo para nosso contentamento mútuo.

Esteja ciente da sua responsabilidade ao aplicar estas Ferramentas Espirituais!

Para todos vocês um conselho de coração para coração: “Não leve isso muito de leve e descontraído ao aplicar essas ferramentas” O que quero dizer é que, você conscientemente tem que cumprir determinados pré-requisitos e condições básicas quando recorrer à aplicação destas ferramentas – já que de outra forma poderia ser feito muito mal de várias maneiras. A maioria das ferramentas são absolutamente sem qualquer problema, exceto uma determinada ferramenta que – sob nenhuma circunstância, nunca mas nunca – deve ser aplicada ao Ser Humano ou qualquer outro Ser Vivo! Peças detalhadas de informação são listadas em cada ferramenta em especial e tem que ser justamente considerada de acordo com ela!

Há também uma outra questão importante que você sempre tem que observar de acordo com isto: “Se você quiser aplicar essas ferramentas – não esquecer que sempre que você tem que levar em consideração o seu” A Lei do Livre Arbítrio “!

A aplicação das ferramentas em si mesmos pode ser sempre feita – no entanto, quando outras pessoas estão envolvidas você sempre tem que pedir sua permissão antes. Isto é muito importante e deve ser tomado em consideração todo o tempo e em qualquer lugar em todas as circunstâncias.

Obrigado


Quero expressar minha profunda gratidão, pois sem toda a assistência maravilhosa de nossa família de luz, nosso Pai Celestial, dos Arcanjos em questão, e do Mestre Ascensionado St. Germain, não teria existido qualquer caixa de ferramentas – não como um presente para todos.

E além disso, eu gostaria de expressar os meus agradecimentos sentidos ao meu parceiro espiritual, Eva Maria, uma vez que a sua colaboração nesta Caixa de Ferramentas Espirituais é indescritivelmente grande. Sem o seu apoio em sua forma muito bem-humorada e acompanhamento deste poderoso esforço, visando a produção de uma caixa de ferramentas, tal não teria sido possível.

Ambos crescemos com este nosso projeto de trazer esta Caixa de Ferramentas Espirituais para a vida aqui. E nós tivemos a chance especial de trabalhar mutuamente com várias energias de caráter muito diferente.

Este é um presente de nossa família da Luz, de Eva-Maria apelido (Contra) Mary, e de mim mesmo, Marc.

Desejando-lhe com todos os nossos corações muitos momentos maravilhosos e preciosos na vida quando você aplicar as ferramentas desta Caixa de Ferramentas Espirituais.

Namasté Marc

Caixa de Ferramentas Espirituais – Introdução

Amados seres humanos na Terra. Este é o vosso Pai Celestial falando com você. E dessa vez eu não estou vindo com uma mensagem para você – são essas ferramentas e algumas peças de assistência que eu quero apresentar a vocês. Essas “ferramentas” não serão colocados à sua disposição apenas por mim mesmo – não, é muito mais um trabalho mútuo, colaboraram comigo meus filhos e filhas.

É totalmente opcional e cabe a você escolher qual a ferramenta que você usa e em que sequência. O único pré-requisito para aplicá-las é a sua firme convicção e intenção de beneficiar-se de todas as opções possíveis para essas ferramentas que iremos enviar-lhe.

Arcanjo Miguel, o meu filho, vai estar disponível para você para obter ajuda neste processo – em uma ou outra opção – seja como canal-médium e também como aspeto humano encarnado aqui na Terra, no Tempo do Agora. Ele é meu filho, e também a minha mão direita aqui na Terra. Quem precisa de seu apoio só pode chamar por ele. Ele vai estar lá para você e ao seu lado – e, neste contexto, significa que a parte especial dele é a do meu lado celeste. À outra parte dele que fica ao seu lado, será dada outra tarefa. Uma dessas tarefas já foi anunciada e, portanto, é conhecida por você – as outras seguirão em comunicação e publicação, em devido tempo, quando o tempo se tornará maduro o suficiente para isso.

Agora sobre as “Ferramentas: Ambos, o meu canal-médium e o meu filho têm chamado este projeto como ” caixa de ferramentas “, e eu acho que é um bom nome, em tempo futuro vamos equipar esta caixa com todos os implementos e ferramentas necessárias.

É imperativo que a aplicação de todas as ferramentas de todos os detalhes e respetivas limitações sejam estritamente respeitados pois caso contrário você pode afligir dano a si mesmos e a outros. A maioria das ferramentas são absolutamente sem qualquer problema. Existem, no entanto, algumas que podem ser apenas aplicadas de acordo com o seu método de aplicação tal como é descrito. O nosso objetivo é que a “caixa de ferramentas” se destine a ajudá-lo nas questões de sua vida diária, como uma espécie de escolta e companheiro. Ela irá conter várias ferramentas projetadas para mais diversas aplicações. E será inteiramente de sua decisão a que você escolher para aplicar e qual considera a ferramenta mais útil para o esse fim.

Ninguém vai interferir com você de qualquer maneira. É apenas para apoiá-lo que deve ficar ao seu lado e escoltando-o em tudo o que você faz e o que você aplica.

E agora aqui está um pequeno levantamento do que esta “caixa de ferramentas” implica. De lá as seguintes ferramentas serão encontradas e estão à sua disposição:

1. O escudo de proteção do Arcanjo Miguel.

2. O escudo de proteção de Mestre Ascensionado St. Germain

3. A Chama de purificação de Arcanjo Rafael

4. Mestre Ascensionado St. Germain e sua Chama de purificação e transformação

5. A Luz da energização do Criador, Pai de tudo-o-que-existe

6. A Energia Transmutação do Arcanjo Metatron

7. A Chama de dissolução do Arcanjo Jofiel

8. A Chama de Cura do Arcanjo Raphael

Cada uma das ferramentas acima listadas será apresentado a partir de cada respetivo um responsável para a ferramenta em questão.

A introdução é minha e também assim é também a Luz Energética da Criação. Eu espero que você ficará satisfeito com todas as ferramentas que colocamos à sua disposição. É a primeira vez que todas as ferramentas mais importantes lhe serão dadas, completamente juntas em um “saquinho”, aqui sob o nome de “caixa de ferramentas”.

E também será a primeira vez que nós combinamos o nosso “trabalho comunitário” de uma forma harmoniosa. Você vai descobrir que as ferramentas estão fluindo de um modo construtivo.

Estou curioso e animado sobre quantos seres humanos vão agora finalmente aprender a aplicar essas ferramentas já que até hoje você não faz uso suficiente de todas as ferramentas celestes dadas a você. Há ainda os seres humanos que duvidam e não acreditam nessas ferramentas como sendo eficazes ou funcionando corretamente.

Tenha em mente, por favor, aqueles que acreditam serão capazes de mover montanhas!

Agora estamos fartos de toda esta introdução – Vou deixá-lo agora com os meus filhos para continuarem uma vez que estão esperando pacientemente sua vez de entregar as suas peças para a “Caixa de Ferramentas Espirituais “.
Em grande amor a todos vocês meus filhos. Seu Pai.

 

Caixa de Ferramentas – Arcanjo Miguel e seu escudo de proteção
Meus amados, sou Arcanjo Miguel. Tenho o prazer de aqui assumir minha própria parte da “Caixa de Ferramentas”, assim chamada por meu Pai, em sua introdução. Minha participação é bastante simples, porem eficaz. Se quiser se proteger em sua vida diária, minha ferramenta estará disponível a qualquer hora do dia.
Recomendo que construa essa proteção na mesma hora, todos os dias, uma vez que ela perde a sua eficácia após 24 horas, devido à Lei do Livre Arbítrio que temos que respeitar. Se, no entanto, pretende estabelecer alguma proteção permanente, esta também já foi publicada aqui antes e estou certo de que o meu canal irá copiar aqui seu link específico para encontrá-la. Assim, estará aliviado de procurá-la. [Link: http://wp.me/p3kMMt-9X].
No que diz respeito ao Escudo Protetor do Arcanjo Miguel. Meu escudo é baseado na minha Chama Azul ou no meu Raio Azul (para aqueles que preferem um raio em vez de uma chama). Agora faça o seguinte: realmente deve ser breve e simples, para não gastar ou perder muito tempo com a aplicação de todas as ferramentas (risos).
Procedimento:
Proceda da seguinte maneira. Vou descrevê-lo aqui, de forma simples e enumerada:
·         Invocar-me, como por exemplo: “Arcanjo Miguel, por favor, venha a mim com seu Raio Azul/Chama Azul!”
·         “Arcanjo Miguel, peço-lhe que me envolva em seu Raio Azul/Chama Azul!”
·         Seria melhor a visualização do Raio Azul/Chama Azul como sendo envolvente, ao seu redor. Não importa se você possa ser capaz de realmente perceber ou não – acreditar é a parte mais importante.
·         Agora diga ao Raio Azul/Chama Azul de que forma é para protegê-lo. Tomando por exemplo, aquele que o meu canal está usando, como tal, uma vez que é simples e eficaz. “Por favor, me proteja contra tudo o que não seja decorrente da Luz e principalmente, não causado pelo Amor e pela Consciência Divina!”
Isso é tudo que você tem a fazer – no entanto, tenha em mente que este escudo protetor pode ser enfraquecido em seu poderoso efeito de dentro para fora, ou seja, se existirem pensamentos ou emoções negativas ou qualquer coisa do tipo em você, a proteção do escudo entrará em colapso em seguida.
Este procedimento é feito por uma razão especial, ou seja, que toda a energia negativa possa fluir para fora de você, pois, caso contrário essa energia negativa poderá permanecer e causar algum dano substancial. Não desejamos que seja feita por qualquer motivo e foi por isso que esta especialidade foi afixada no Raio Azul/Chama Azul.
Então, se sentir que teve alguma emoção ou pensamento negativo – deverá nesse caso – atualizar a proteção do escudo, como descrito acima. Esta é minha recomendação. Você pode atualizar – renovar o escudo de proteção quantas vezes quiser. Está livre da forma de lidar, ficando ao seu critério.

 

Caixa de Ferramentas Espirituais – Mestre Ascensionado St. Germain e seu Escudo de Proteção

Amados seres humanos aqui na terra, sou eu, o Mestre Ascensionado de St. Germain. É um prazer falar com você através deste canal pela primeira vez e estou satisfeito demais por enviar em anexo a minha própria parte para a recém-criada “Caixa de Ferramentas Espirituais “.
Esta é uma contribuição valiosa e irá completar todas as ferramentas já entregues.

Numa palestra introdutória anterior o meu canal começou a escrever tudo e eu expliquei-lhe as preferências e risadas de todos nós do nosso lado.
Expliquei que a Chama Violeta pode ser aplicado para a maioria dos diversos fins, que entre outros podem acarretar purificação, a transformação, mas também a proteção.

Especialmente porque a proteção não compete ao meu irmão, o Arcanjo Miguel. Pelo contrário, essas nossas ferramentas são complementares. No entanto, aqui vou focar apenas a sua capacidade de proteção especial. Aqueles outros de Purgação e Transformação vão sair daqui por algum tempo depois no Agora ou nalgum outro capítulo futuro.

Eu vou proceder da mesma forma como foi feito pelo meu irmão numa lista já conhecida por você, pois assim podemos seguir alguns padrões idênticos e, portanto, pode ser mais fácil para você quando tentar lembrar o procedimento em anexo.
A seguir você pode encontrar minhas explicações abaixo:

• Invoca-me e Minha Chama Violeta, por exemplo: “Peço-vos, por favor, St. Germain que você me apareça com sua Chama Violeta

Eu prefiro ter a Chama do que o raio. Mas se você prefere o raio pode invocá-lo também, pois irá mostrar o mesmo efeito.

• Agora é hora de usar a Chama Violeta. Vou dar alguns exemplos aqui como isso pode ser feito para sua proteção:

Chama Violeta, por favor, proteja-me contra todas as energias negativas e as emoções que me aparecem e consiga que estas sejam transformadas em luz!

ou
Chama Violeta, proteja este local / espaço de todas as energias e emoções do tipo negativo, para que todos aqui possam viver em paz e harmonia!

ou
 “Chama Violeta, eu te peço que salvaguardes esse objeto contra todas as energias e emoções negativas, solicitando que você transforme todas as energias do tipo negativo no seu contrário.

Agora deve ter ficado claro como você pode estabelecer a sua proteção com a ajuda dos itens listados acima. Elabore a sua própria combinação de proteção e reflita sobre o seu processo e minha Chama Violeta lhe será obediente.

Estarei ao seu lado a ajudá-lo neste processo, sempre que possível. Isso eu prometo a você. Eu espero que você fique satisfeito com a minha Chama Violeta e a proteção dela. Vou voltar novamente e aprofundar o seu conhecimento sobre a purificação e transformação de energia / função da Chama Violeta que já descrevi um pouco acima.

Com muito amor para você, o seu St.Germain
 
Caixa de Ferramentas Espirituais – Arcanjo Rafael e sua Chama da Purificação

Meus amados seres humanos aqui na Terra. Este sou eu, Arcanjo Rafael falando. Também me sinto muito honrado em apreciar a possibilidade de apresentar a minha parte especial aqui para a “caixa de ferramentas”. Desde que você me conhece já há algum tempo através deste canal – sendo este o meu canal para todas as minhas mensagens e isso também vai permanecer no Tempo do Agora e no futuro. No entanto, este não é o tema de hoje, mas é sobre o que é a purgação da minha Chama que eu gostaria de apresentar para você.

É para duas finalidades que a minha Chama verde-esmeralda pode ser aplicada.
Uma é a de purgação – a outra é para a cura. Hoje vou aqui falar sobre o efeito ou função de purga e afins tal como todos os meus irmãos anteriores, e vou fazê-lo em modo de lista como já foi feito antes também.

• E aqui estão as minhas explicações agora. Chamem a “minha Chama verde-esmeralda “, como segue:

Arcanjo Rafael, por favor, venha até mim e traga sua Chama verde-esmeralda!
Você pode sentir a minha presença depois ou então não – isso não é relevante se sente a minha presença ou não. Bastará você crer e aceitar a minha presença.

• Agora você tem que visualizar como a chama verde-esmeralda permeia todo o seu corpo. Imagine como a chama verde-esmeralda ou luz flui através de seu Chakra da Coroa – bem em cima de sua cabeça – dando uma volta à esquerda em seu corpo.
Siga a luz de cima para baixo, visualizando a espiral virada à esquerda voltando e indo mais para baixo.

• De acordo com cada um e com a sua evolução você pode ser capaz de perceber a luz / fogo por sua vez, ou até mesmo visualizá-la (o). Também aqui não é relevante saber se você é capaz de ver ou visualizar – é a sua crença que é importante, como eu tinha mencionado antes.

• Agora você será capaz de enviar seu pedido para que a chama verde-esmeralda aja sobre a purgação que você deseja. Aqui também vou dar-lhe um exemplo de como fazê-lo:

Eu estou pedindo que você, chama verde-esmeralda me purifique de todas as energias e emoções negativas!

ou
 “Eu estou pedindo que você, chama verde-esmeralda que limpe tudo em torno de mim que não me sirva para o meu melhor bem-estar!

ou
Eu estou pedindo à sua chama verde-esmeralda que tudo que ainda está em mim de energias negativas seja purificado por você e proteger-me assim do regresso de tais energias fazendo com que isso não seja mais possível!

Esse tipo de procedimento está sendo possível somente porque ultimamente, o influxo de luz foi aumentado para um alto grau. Isto não podia ter sido feito de tal maneira antes. Tenha em mente que esta é uma maneira mais eficaz de aplicação e eu gostaria de acrescentar uma explicação do presente regulamento complementar que meu canal, me pediu para fazer. Todas as emoções vividas e experimentadas por você – eles vão sempre voltar para você, pois elas são suas. Isso é algo que a chama verde-esmeralda não será capaz de tirar de você para sempre. Isso é importante para manter em sua mente, caso contrário, não seria compreendido da maneira certa.

A partir de todos os itens acima descritos e listados você vai notar que isto tudo é possível aqui e no Tempo do Agora. Você pode complementá-la ou deixar partes de fora. Ainda assim, é essencialmente importante que você faça algum tipo de decisão clara de antemão sobre o que é que você quer atrair para sua vida e fazê-lo, com certeza que você vai conseguir finalmente.

Com tanto amor para vocês, meus amados seres humanos aqui na Terra do seu Arcanjo Raphael

Caixa de Ferramentas Espirituais – Mestre Ascensionado St. Germain e sua Chama de purificação e transformação

Meus amados seres humanos aqui na Terra. Este sou eu, o Mestre Ascensionado St. Germain falando. Hoje é o meu prazer de apresentar a você todos os conceitos básicos sobre a purificação e transformação do fogo que em pertence. Eu devo apresentar algo muito novo para você que até agora nunca foi divulgado para os seres humanos aqui na Terra.
Minha Chama Violeta é de algum idade e bem conhecida desde há muito. O seu funcionamento e efeito nunca mudou ao longo de todos estes anos e, portanto, o Pai, e eu decidimos que é hora de estabelecer agora algumas novas funções e qualidades da minha Chama Violeta.

Assim, podemos submeter à Caixa de Ferramentas Espirituais a nova função da Chama Violeta e doá-lo como um dom precioso para a humanidade inteira e aplicar isso como uma nova ferramenta para Gaia. É unicamente devido ao afluxo maciço anterior de Luz que esta nova função se tornou possível.

Eu agora gostaria de contar com tudo o que você sabe dos meus antecessores.

• Invoca-me e minha Chama Violeta de acordo com o exemplo dado aqui:
“Eu chamo St. Germain para vir aqui com sua Chama Violeta!”

• Em seguida, dê a sua encomenda especial para a Chama Violeta. Ela é muito inteligente e vai obedecer a todos os seus pedidos. E, portanto, é tão essencial que os seus pedidos sejam formulados de forma clara e mais distinta. Vou dar-lhe alguns exemplos neste documento mostrando-lhe aplicações possíveis:

“Estou ordenando que você possa limpar esta sala agora – dissolver todas as energias negativas e submetê-las aos reinos de luz”

ou
 “Eu estou ordenando que você envolva este objeto – dissolvendo todas as energias negativas e submetendo-as aos reinos de luz!”

ou
 “Estou ordenando-lhe libertar este objeto e seu interior de todas as energias negativas e garantindo, simultaneamente, que nenhuma dessas energias possa sair desta sala e do seu espaço envolvente!”

ou
“Estou ordenando que você envolva esta área ou região em sua Chama Violeta dissolvendo todas as energias negativas e as emoções que levam isso em Reinos da Luz!”

• Agora estamos chegando na parte mais recente e que nunca foi apresentada antes. Você ficará surpreso com tudo o que pode ser feito com esta ferramenta. Eu mesmo sou muito orgulhoso desta função uma vez que este será um alívio tão grande para a humanidade para estabelecer esta ferramenta recente na vida diária de todos.

Agora aqui está a invocação e sua função com a seguinte redação:

“Invoco a Chama Violeta do Mestre Ascensionado St. Germain e peço-vos que todos os objetos que entram ou habitam aqui sejam libertados de quaisquer energias e emoções negativas. Todas essas energias de baixa vibração devem ser transformadas e levadas para a Luz! “

• E esta é a última função da Chama Violeta que é tão poderosa e eficaz.
Isto já é conhecido há algum tempo, contudo, não tem sido aplicado com tanta frequência, embora seja tão apropriado para tais questões. E aqui agora é a explicação pertencente: Se houver qualquer evento difícil no futuro próximo, como um exame, uma entrevista de solicitação de um trabalho profissional ou assuntos similares, você pode ser capaz de fazer uso e servir-se da Chama Violeta para este tipo de propósitos.

E isso pode ser feito da seguinte forma:


 “Eu estou apelando para a Chama Violeta e dou a seguinte ordem: Na minha análise, tendo lugar amanhã ela vai-me purificar de todas as forças negativas / energias / emoções salvaguardando, ao mesmo tempo que tal estado limpo e purgado será sustentado!”

ou
 “Eu estou apelando para a Chama Violeta e dou a seguinte ordem: Por favor me dê todo o seu apoio na Assembleia que vou assistir na tarde de hoje. A energia negativa da sala especial em que eu vou assistir a esta reunião é para ser eliminada e transformada adequadamente. Este é o meu desejo e isso deve ser feito! “

Os dois últimos itens são alguns métodos muito poderosos e eficazes para colocar a chama violeta e usá-la para seus propósitos adequados.

Há ainda algum assunto muito importante que eu quero confiar ao seu coração com toda a seriedade desde que o meu canal se referiu a ele:

Quando você está dando as suas ordens para a Chama Violeta – por favor, abstenha-se de declarar qualquer momento preciso, por exemplo 14:00 h ou 16:00 h.
Por quê? Porque se houver qualquer mudança de horário a minha Chama Violeta pode não ser capaz de executar as ordens de uma forma correta. É por isso que eu recomendo que você afirme a ocasião exata e o período de tempo em que terá lugar.

Concluindo a minha recente ferramenta de A Chama Violeta, você deve ter notado que existem propósitos múltiplos para suas aplicações. No entanto, é indispensável que todas as suas ordens dadas para a Chama Violeta sejam feitas mais precisamente e corretamente. Ele irá obedecer todas as suas ordens e vai fazer exatamente tudo de acordo com seu pedido. Sempre estar ciente deste fato e você terá uma ferramenta mais poderosa em sua posse. Desejo-lhe um bom sucesso com as aplicações descritas acima.
 
Com muito amor para você, o seu St. Germain

 

Caixa de Ferramentas Espirituais – O Criador, Pai de tudo-o-que-existe e a sua Luz Energética

Os seres humanos amados, Eu, O Pai Celestial, quero apresentar também a minha parte para a “caixa de ferramentas”. Eu sei, St. Germain, meu filho, foi mencionado e meu filho já está fazendo uma careta novamente, já que ele sabe o que é iminente agora.

É uma necessidade considerável de mina que os seres humanos podem saber que muitos Arcanjos foram encarnados na Terra agora. Meu canal e meu filho já encontraram todos eles e descobriram também algo muito surpreendente.

Ainda não é o momento agora de publicar este fato, mas ele vai ter em breve a permissão para fazê-lo em seu devido tempo.

Não nos referimos aqui para nomeá-los, mas para onde foram encarnados. Você vai se surpreender sobre onde Arcanjos mais gostam de estar. E você vai se surpreender que todos eles – com algumas poucas exceções – têm sido encarnado em um espaço tão estreito – um fato que jamais poderia ser contabilizados. Isso tudo pode ser rastreada até a causas específicas e estes últimos serão revelados em algum período posterior.

Vamos lidar agora com a parte relacionada com a “caixa de ferramentas”? Assim como todos os outros antes de mim, eu vou apresentar a vocês a minha parte, de alguma forma enumeráveis. Estas ferramentas listadas será a sua ajuda quando você chama a minha luz e a conduzi-la através de seu corpo. Assim, você vai conseguir algum alívio maravilhoso, alívio, assim como também força e vitalidade.

Vamos agora começar com o alistamento das ferramentas, meus filhos?

Apelar à luz criativa, por exemplo: “Estou convidando a luz criativa para se juntar a mim”

• Agora visualize como a luz criativa flui de cima através de seu Chakra da Coroa em seu corpo.

• Imagine como a região do seu coração está cheia de luz e visualize como o seu coração responde. O ponto de luz em seu coração é cada vez cada vez maior até que todo o seu corpo está sendo preenchido com esse tipo de luz criativa.

• Uma vez que isso tenha sido feito – permanecer em tal condição por um curto tempo e desfrutar da luz criativa. Ele irá afetá-lo de tal forma como descrito acima.

Isso é tudo o que há para já. É simples, mas eficiente. Fazem uso desta luz criativa em situações regulares e você vai passar a vida em uma maneira melhor de ser mais cobrado com força e mais vitalizado. Isso eu posso prometer.

Vamos até o fim aqui, meus filhos. Eu, o Criador, o Pai, sempre acompanhá-lo quando você aplicar essas ferramentas da caixa de ferramentas. Eu acredito que é importante que você esteja ciente de que eu, o vosso Pai, será sempre ao seu lado. Eu ainda acredito que é essencial que você sempre pode chamar-nos quando então estaremos para sempre correr para a sua ajuda e apoio em todos os lugares que você é e onde é permitido por nós.

Vá em frente e aproveitar minha luz criativa e levar o seu prazer especial em aplicar essas ferramentas maravilhosas com que meus filhos tenham prestado você.

Com muito amor para você meus filhos, O Pai Criador
 
 
Caixa de Ferramentas Espirituais – Arcanjo Metatron e a sua energia transformadora

Meus amados seres humanos aqui na Terra, sou eu, Arcanjo Metatron falando. Como meus predecessores digo-vos que é meu grande prazer apresentar-vos a minha parte especial para a “caixa de ferramentas”, que não é grande, mas muito eficiente.
Há apenas uns poucos que sabem sobre o meu Raio violeta-prateado que tem uma especialidade de função, ou melhor explicado possui um “campo de atuação”.
E por último o que eu gostaria de explicar-lhe aqui:

• Este meu Raio especial pode ser colocada em uso para dissolver todas as energias negativas, particularmente com a poluição ambiental, toxicidades e semelhantes.

• Nunca – nunca pode este Raio ser aplicado diretamente a seres humanos ou animais, nem para qualquer organismo vivo! Apenas é excluída a Natureza aqui na Terra já que esta última sempre implica a vida em todas as formas. Este é a única e peculiar limitação em relação a este meu raio que estou colocando perto de seu coração. Tudo o resto está escrito seguidamente para que você possa aplicá-lo em sua vida diária.

Vou continuar com ele no modo muito parecidos alistar seguindo meus predecessores aqui:

• Invoca-me a mim e ao meu Raio especial como esta: “Eu estou convidando você Arcanjo Metatron. Venha a mim com o seu Raio violeta-prateado”

• Depois disso visualize o seguinte: Você imagina como meu Raio violeta-prateado envolve alguma região ou localidade e então faça-lhe a ordem seguinte; (exemplo dado) “Chama Prateada-Violeta este é o meu desejo: Transformar todas as matérias tóxicas e nocivas encontradas por si, a fim de evitar que os seres humanos e o planeta Terra não sejam mais expostos a essas substâncias tóxicas e nocivas “!

• Assim que você tiver feito a sua visualização e entregue seu pedido posterior nesse sentido, não há mais necessidade de manter o foco nele. Todos os restantes serão entregues por meu Raio violeta-prateado.

E isto foi já tudo o que é preciso. Uma vez que você vai notar: “Tudo foi feito de uma forma curta, concisa e eficiente!” Que é uma das suas preferências, meus amados seres humanos!

Além disso, há outra coisa que eu gostaria de referir e isso é algo muito essencial ligado à sua aplicação!

Ao aplicar a Raio violeta-prateado eu gostaria de apresentar a vocês alguns fundamentos que – no caso de estes não serem observados por você – podem afligir dano aos interessados por qualquer aplicação errada. Ainda assim, desde que você adira às minha notas detalhadas em baixo absolutamente nada de prejudicial pode acontecer, nem pôr em perigo ninguém, nem nada.

Ao aplicar o meu Raio violeta-prateado, você sempre tem que estar ciente de que este meu raio se refere apenas a questões que são de “não vida” material e, assim, o termo de “não vida” pode ser uma expressão muito versátil e flexível no seu idioma. A partir de nosso lado, tudo decorrente de nosso Criador é considerado como um ser vivo. É por isso que estamos expressando esse prazo de prescrição tão simples quanto possível.

Trabalhe com o meu Raio violeta-prateado em determinados locais ou regiões, que estão poluídas ou envenenadas. Até mesmo a poluição nuclear pode ser purgada e dissolvida por ele. No entanto, a fim de atingir alguns resultados mais substanciais em tais casos, esta precisará pelo menos de cerca de 5 pessoas, que devem proceder ao presente pedido com todos concentrados e colaborando na visualização. Nestes casos os grupos de pessoas podem ser muito mais eficaz do que uma única pessoa.

Todos os seres que vivem no local correspondente ou região não serão influenciados por sua concentração é apenas na eliminação de tóxicos ou poluição. Também é possível realizar uma limpeza geral dos seres vivos na mesma região – isso ainda tem que ser feito com o Raio Violeta ou Chama do Mestre Ascensionado St. Germain.

Esse é o procedimento que pode ser usado para neutralizar todas as maiores e imensas poluições aqui na Terra. É o mesmo tipo de procedimento aplicado por seus Irmãos Galácticos em suas naves espaciais ainda em um nível muito mais complexo e maior.

Espero que este fato tenha sido claro para vocês, meus amados seres humanos, e eu com isto deseja-lhe um bom funcionamento em aplicar o meu “Raio violeta-prateado “!

Assim, você será capaz de fazer para Gaia um grande favor e ser de grande ajuda para ela também, para que ela possa ser aliviada e livre de qualquer poluição tóxica e radioatividades.

Eu presumo que ela seria muito grata a vocês, meus amados seres humanos.
Chegando à conclusão de minhas explicações aqui eu agradeço e espero que você esteja à vontade e preparado para aplicar todas as ferramentas aqui de acordo com os seus fins benéficos.
 
Caixa de Ferramentas Espirituais – Arcanjo Jofiel e sua Chama dissolução

Meus amados seres humanos aqui na Terra. Sou eu, o Arcanjo Jofiel falando com você. Já há algum tempo, que eu me dirigido a vocês, seres humanos na terra. Eu sou um Arcanjo que prefere atuar mais nos bastidores. Eu não sou como meus irmãos e irmãs que estão na vanguarda e fornecendo-lhe sempre as últimas notícias, assuntos de sálvia, e temas espirituais.

Assim é o meu prazer muito especial hoje, apresentar a vocês a minha parte em particular para a Caixa de Ferramentas Espirituais. Esta minha Chama de dissolução é ainda mais desconhecida para si do que a de Arcanjo Metatron porque – como já mencionei – as minhas atividades são aquelas que estão em segundo plano.

Isto também se aplica à atividade de minha Chama, sendo isso no fundo que vai ser de muita utilidade para si, se quiser dar um pouco de energia positiva a sua casa, escritório ou outros locais. Uma vez que é essa energia positiva que dissolve lentamente todas as energias negativas, de uma forma suave e leve. E isso, às vezes, é necessário quando se quer libertar uma pessoa, um lugar ou um objeto a partir de energias negativas, de uma forma mais lenta.

Isso tem algo a ver com algumas questões, quando não se entende, nem foi previsto, de que algum ser humano ou objeto deva ser libertado a partir de energias negativas de uma forma rápida.

Pode haver algumas várias razões particulares para isso que eu não quero explicar aqui, além disso, isso iria além deste propósito.

Vamos assistir agora à aplicação ou melhor digo à “invocação” e como usar a minha “Dissolução da chama”.

Eu recomendo seguinte procedimento:

• Invoque-me a mim e à minha ” Chama de Dissolução ” para chegar até si. Isto pode ser feito da maneira subsequente:

“Eu chamo o Arcanjo Jofiel e sua Chama dissolução” para vir a mim! “

Você já deve ter notado que eu não tenho uma cor específica para minha Chama.
É pelo seu som e nome da minha chama que será suficiente para chamar a qualidade necessária.
Para explicá-lo, mais além disto, é um assunto muito complexo para ser feito e vamos deixá-lo por aqui, pois assim é.

• Agora você dá o seu propósito para a minha Chama analogicamente à Chama Violeta do Mestre Ascensionado St. Germain de uma forma o mais precisa possível. E isso pode ser feito posteriormente:

“Eu estou convidando você, o Arcanjo Jofiel, para vir até mim com sua ” Chama de dissolução “, a fim de libertar este local / sala de todas as energias e emoções negativas!”

ou
 “Eu estou convidando você Arcanjo Jofiel, para vir até mim com sua ” Chama de dissolução ” e peço-lhe, por favor, para envolver esse objeto com a sua chama e dissolver todas as energias negativas, bem como as emoções negativas!”

ou
 “Eu estou convidando você, o Arcanjo Jofiel, para vir até mim com sua ” Chama de dissolução ” e eu peço-lhe, por favor, para envolver todas as pessoas aqui com a sua ” Chama de dissolução “, a fim de dissolver todas as energias e emoções negativas!”

Como você pode notar a partir de minhas explicações você pode fazer uso de todas as formulações possíveis tanto como aquelas com a Chama Violeta de St. Germain. É uma coisa natural que a minha chama não possua a mesma inteligência como aquela de St. Germain – no entanto, a ela podem ser dadas ordens para o seu uso. Não é necessário fazer qualquer tipo de visualização aqui.
Atenção: sobre a aplicação da minha Chama, só pode ser colocada em uso em pessoas ou objetos que previamente tenham concordado ou ter declarado sua vontade de realizá-lo. Quanto aos objetos referem-se apenas aos seres humanos que vivem ou trabalham em tais objetos.

Não é permitido aplicar a minha Chama sem pedir a permissão dos envolvidos, antes, uma vez que violaria “A Lei do Livre Arbítrio”. E é por isso que eu peço que você sempre pergunte primeiro, para ter permissão antes, se você pode realizar tal aplicação ou não.

Enquanto, se for nos seus próprios locais esta aplicação será permitida, uma vez que é totalmente o seu próprio trabalho e depende inteiramente de você.

Com esta alteração eu espero ter mostrado como é essencial / importante sempre ter em sua mente “A Lei do Livre Arbítrio”.

Como se trata de uma das leis mais importantes aqui na terra e, como tal, é permanentemente observada por nós. Se ela não for respeitada – nesse caso, haverá consequências posteriores para suportar como por exemplo, aumento substancial do Karma – algo que realmente não gostaria de recomendar a você (risos).

Eu desejo-lhe muito prazer quando trabalhar com a minha chama e você vai ver como é agradável a Minha Chama, e o quão útil ela irá ser ao libertar alguns locais de energias negativas de uma forma relativamente lenta e contínua!

Com esse grande amor a todos vocês, seu Arcanjo Jofiel

 

Caixa de Ferramentas Espirituais – Arcanjo Rafael e sua Chama da Cura

Meus amados seres humanos, sou eu, Arcanjo Rafael falando. Estou enviando-lhe a segunda parte da minha mensagem sobre a minha Chama verde-esmeralda.
Você já sabe sobre a sua “Função Purgatório” e isso vai ser complementado agora pela sua “Função de Cura”.

Como eu já lhe disse com a minha mensagem anterior: “A Chama verde-esmeralda” é colocada em uso sempre quando você tem que lidar com as dificuldades em sua vida diária. Seja agora com energias negativas ou com dores e lesões.

Eu gostaria de dar-lhe o método especial como proceder com ele usando a mesma maneira de lista como já é conhecido. Por favor, tenha em mente que não importa que você seja capaz de perceber o que você está visualizando – não – simplesmente deve imaginar que é assim e seus esforços serão coroados de sucesso.

Agora como proceder:

• Primeiro de tudo você me invocará e à minha Chama verde-esmeralda de acordo com o exemplo dado abaixo:

“Arcanjo Rafael eu estou convidando você e sua “Chama verde-esmeralda” Vinde a mim!”

• Imagine então que a “Chama verde-esmeralda” está envolvendo você de cima para baixo, o seu corpo inteiro.

• Deixe-a continuamente fluir através do seu corpo e dar-lhe na sequência de seu pedido como ele pode apoiá-lo.

• Até aqui eu também dar-lhe alguns exemplos que você pode ajustar de acordo com suas necessidades especiais:

” Chama verde-esmeralda” Eu estou pedindo por favor para curar minha coluna de toda e qualquer dor e apresentar essas dores a sua Chama especial! “

Eu recomendo que você continue com a sua visualização por mais alguns minutos e você vai sentir a ” Chama verde-esmeralda” e de acordo com o seu grau de sua sensibilidade particular e evolução, você poderá também percebê-la ou não. Se você não sentir nem visualizar nada, não se preocupe, ela funciona à mesma, apenas diz respeito à sua sensibilidade sobre a ” Chama verde-esmeralda”.

Está concluído o procedimento para aplicar a minha ” Chama verde-esmeralda” para fins de cura.

Desejo a vocês um processo de cura esplêndido e mantenha sempre em mente: “Sempre que você me chamar – eu virei imediatamente e dar-lhe-ei todo o apoio possível !”

Eu ainda recomendo que você estude o artigo especial escrito e publicado por este mesmo canal em seu blog com o título “Da Dor à doença”! Lá você vai encontrar peças essenciais e avançados de informação sobre as causas e possibilidades de cura da dor e da doença. [Link:
http://wp.me/p3kMMt-eC]


Com esse grande amor a vocês, meus seres humanos, seu Arcanjo Rafael

This entry was posted in Channeling, ContraMary, Reblog, Uncategorized and tagged by ContraMary. Bookmark the permalink.

About ContraMary

The Years of Life tell me that I am old - My Inner Heart tells me that I am young - it is proof that I still live in Duality and as I decided to outgrow this Matrix I am prepared to ascend into some other realm leaving all the old and shabby patterns behind me pluck up all my courage for the New Age with shining lights so Golden of Promise - And take with me nothing but love - peace - harmony and one only virtue of 3-D density : staying a pioneer all my lifes ... ready for another adventure ... with the Help of God Almighty...